Imagem capa - Fernando de Noronha por Diogo Pedro
FériasViagem

Fernando de Noronha

Sempre achei exagerada a forma que as pessoas faziam referência sobre viajar para Fernando de Noronha. Não sei exatamente qual era meu medo de ir pra lá, achava que pessoalmente não seria como nas fotos e achava que iria me decepcionar.. ainda mais que não muito ante tinhamos viajado pra Tailândia.

Eu estava redondamente enganado.. e feliz. muito feliz de ter errado tanto. :)






Além de ser lindo a comida da cidade é fora da realidade.
E se tem algo que me faz ficar feliz em alguma viagem é a comida ser boa. :)
Fiquei impressionado de verdade pois parecia que todo restaurante tinha uma comida que eu nunca tinha experimentado algum tempero ou sabor, fiquei triste por Floripa (onde eu moro) não ter um culinária com tanta personalidade assim.

As praias são muito bem cuidadas e de verdade são paradisíacas, cheias de regra de uso e achei valido ser assim. É tudo muito limpo e nunca tem um lugar muito cheio. É super civilizado e os turistas tem medo de fazer besteira.

Na época a Nath estava grávida e mesmo assim o passeio valeu super. Digo isso porque tem lugares de difícil acesso (trilhas) mas mesmo assim deu pra fazer bastante coisa. Demos de cara com golfinho, tubarão, peixes coloridos e andamos num Buggy que comigo pilotando era uma incerteza de continuar vivo kakakak.





Tem vários lugares diferentes do que costuma se ver na maioria das  fotos que geralmente vemos quando procuramos por Fernando de Noronha. Esse canto pra mim era novidade.

Enfim, diferente da Tailândia, Fernando de Noronha é um passeio que custa caro mas vale a experiência.  Além de ser mais bonito ainda do que parece nas fotos, a comida é sensacional.